spot_imgspot_img

Bloodhound Trumpet vence concurso internacional de cães – 24/06/2022 – Bom Pra Cachorro


O bloodhound Trumpet, 4, venceu o 146° Westminster Kennel Club Dog Show, tradicional competição internacional de cães.

Realizado em Nova York, o evento reuniu cerca de 3.500 animais de 209 raças.

Com grandes orelhas e dobrinhas na pele, Trumpet superou outros seis finalistas e conquistou o cobiçado título de “Best in Show”. O resultado foi anunciado na noite de quarta-feira (22).

Os outros concorrentes eram o buldogue francês Winston, o maltês Hollywood, o pastor alemão River, a setter inglesa Belle, o samoieda Striker e o lakeland terrier MM, todos vencedores em suas respectivas categorias.

A premiação, que acontece desde 1877, é uma das mais antigas e populares do país. Neste ano, além de cães dos Estados Unidos, participaram animais de outros nove países.

Os juízes avaliam características das raças, conforme definições do American Kennel Club. São levados em conta, por exemplo, pelagem, tamanho e temperamento.

No ano passado, o pequinês Wasabi, então com três anos, conquistou o prêmio principal.

Assim como em 2021, neste ano a competição foi transferida do Madison Square Garden, em Manhattan, para a Mansão Lyndhurst, do século 19, perto do rio Hudson em Tarrytown devido à pandemia.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts