spot_imgspot_img

Compositor vê aposentadoria após Indiana Jones 5


Lendário compositor de trilhas sonoras para o cinema, John Williams está pensando em se aposentar do trabalho nas telonas. Após mais de seis décadas na indústria, o músico cogita descansar após a estreia de Indiana Jones 5.

Atualmente com 90 anos, Williams está finalizando os trabalhos na trilha sonora do quinto longa da franquia estrelada pelo astro Harrison Ford. Segundo o compositor, o ator também decidiu aposentar o personagem depois do lançamento do novo filme.

“No momento, eu estou trabalhando em Indiana Jones 5, filme que Harrison Ford —que é um pouco mais do novo que eu— acho que anunciou como o seu último. Então, eu pensei: ‘Se Harrison pode fazer isso, então, talvez, eu também possa’”, contou o músico ao jornal britânico The Independent.

“Não quero ser visto como alguém que está eliminando categoricamente qualquer possibilidade. Não posso jogar tênis, mas gosto de poder acreditar que talvez um dia eu o faça”, brincou o músico.

Segundo Williams, apesar de estar pensando em se afastar do cinema, ele não cogita se aposentar de vez da música. Para ele, o problema de seguir trabalhando com trilhas sonoras é o tempo de comprometimento que a atividade exige. Um filme como Star Wars, por exemplo, leva até seis meses para a criação de um tema musical completo —o compositor é creditado em quase todas as produções da franquia espacial.

“Nesta etapa da minha vida, para mim, é muito tempo”, completou.

Apesar da declaração de John Williams, Harrison Ford nunca confirmou publicamente que se despedirá do papel de Indiana Jones após o quinto filme. O ator veterano, de 79 anos, sempre teve o desejo de interpretar mais uma vez um dos personagens mais celebrados de sua carreira.



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts