spot_imgspot_img

Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu procuradora, é preso em São Paulo


Demétrius Oliveira de Macedo, 34, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São Paulo após espancar Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, durante seu expediente. O caso ganhou repercussão nacional após a violência ser gravada e divulgada nas redes sociais, o que levou a Justiça a solicitar a prisão preventiva do procurador.

O agressor irá ao Palácio da Polícia, onde será cumprido o mandado de prisão. Depois, ele passará pelo Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista para um exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro (SP), cidade onde a violência aconteceu e permanecerá preso.

Leia mais: Países da UE se reúnem para decidir situação da Ucrânia com relação ao bloco

Rodrigo Garcia (PSDB) utilizou suas redes sociais para comentar o caso. “Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai para a cadeia aqui em SP. Denuncie sempre”, escreveu o governador do estado em sua conta no Twitter.

O caso foi registrado na última segunda-feira (20), quando Macedo agrediu a companheira de trabalho após descobrir um pedido de abertura de processo contra ele por conta de supostas posturas agressivas com colegas.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts