spot_imgspot_img

Lilo, Lilo, Crocodilo: Trailer com Shawn Mendes como réptil


Lilo, Lilo, Crocodilo é baseada na história infantil homônima de Bernard Waber

Tem como 2022 ficar mais estranho? Óbvio! Nesta quarta-feira (22), a Sony Pictures divulgou o trailer de Lilo, Lilo, Crocodilo. O novo filme conta a história de um réptil cantor dublado por ninguém menos que Shawn Mendes. Dá para acreditar?

Na trama, inspirada na história infantil homônima de Bernard Waber, a família Primm acaba de chegar em Nova York e já precisa lidar com uma inconveniência. Enquanto tentam a se adaptar ao estilo de vida de Manhattan, os protagonistas fazem uma descoberta inesperada: um crocodilo está morando em seu sótão.

Na prévia, a família encontra o crocodilo Lilo (Shawn Mendes) na banheira de sua casa. E, para surpresa dos personagens, o réptil sabe cantar. Nesta nova realidade, os Primms precisam entender a situação inusitada e não julgar antecipadamente o animal.

Enquanto Josh (Winslow Fegley), membro mais jovem da família, não consegue se ajustar à nova cidade, Lilo pode ser essencial para o bem-estar do garoto. No entanto, seus pais (Constance Wu e Scoot McNairy) não enxergam a situação do mesmo jeito e temem a presença de um animal carnívoro dentro de sua casa.

Dirigido por Will Speck e Josh Gordon, Lilo, Lilo, Crocodilo também conta com Cora Maple Lindell, Don DiPetta, Elijahawon Perrin, Javier Bardem, Lindsey Moser, Mac Wells, Melisa Lopez e Sal Viscuso no elenco.

Lilo, Lilo, Crocodilo estreia em 7 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer do filme da Sony:



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts