spot_imgspot_img

The Boys: Orgia é ‘hora mais explícita da TV’, promete criador


The Boys exibe o esperado episódio Herogasm nesta sexta, e Eric Kripke explica as regras para mostrar cenas de sexo na TV

A terceira temporada de The Boys lança nesta sexta (24) seu episódio mais aguardado. Herogasm é baseado em um arco das HQs que mostra os super-heróis em uma grande orgia, que leva a devassidão para níveis nunca imaginados. Para fazer jus aos quadrinhos, o criador da série quis fazer algo bem intenso no Prime Video.

“É provavelmente uma das horas mais explícitas já feitas para TV mainstream”, prometeu Eric Kripke, que também é showrunner da série, ao site TVLine. “Acho que você precisaria assistir a um filme pornográfico para ver algo mais explícito do que aquilo que nós fizemos.”

Kripke se disse muito surpreso com tudo o que ele e sua equipe conseguiram encaixar no episódio. “Quando começamos a preparar o episódio com o Nelson [Cragg, diretor], e ele nos mostrou o que tinha pensado, eu pensei: ‘Uau, será que temos permissão para mostrar isso na TV?’”, lembrou ele.

“Aí checamos com o departamento de Padrões e Práticas, e existem algumas regras hilárias sobre com que frequência você pode simular uma encoxada, se você pode ou não mostrar um pênis ereto e durante quanto tempo é permitido mostrar uma parte íntima. São muitas regras, mas nós estávamos dentro de todas elas. Então a resposta foi que sim, nós podemos fazer tudo.”

Kripke ressaltou, porém, que Herogasm não é apenas um monte de corpos nus. “É um episódio importante por várias razões, não só pela orgia dos super-heróis. Queríamos que tivesse revelações e reviravoltas para que não ficasse parecendo só uma sessão do Cine Privé”, entregou.

Para o criador e showrunner, o episódio de The Boys só fica atrás do último capítulo da temporada. “O finale é muito ambicioso, fizemos a maior cena de luta da história da série, e foi muito difícil de rodar. Mas Herogasm está quase lá. Foi muito complicado de fazer.”

Herogasm será lançado nesta sexta (24) no Prime Video. A série The Boys já foi renovada para a quarta temporada.



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts