spot_imgspot_img

Veja por Mim tem história surpreendente com deficiente visual


Novo filme da Paris Filmes é recheado de suspense e reviravoltas mais do que inesperadas; produção entra em cartaz nos cinemas nesta quinta-feira

Novo lançamento da Paris Filmes, Veja Por Mim não é um típico filme de terror. O suspense, que estreia nesta quinta-feira (22) nos cinemas, conta a história de Sophie (Skyler Davenport). Depois de ficar no meio de uma situação inesperada e totalmente caótica, a personagem prova que a deficiência visual não tira sua coragem nem seu espírito aventureiro.

Na trama, Sophie era uma esquiadora profissional antes de um acidente brutal. Sem sua visão, a personagem desistiu do esporte e aceitou a nova condição de vida. Enquanto trabalha tomando conta da casa de pessoas alheias, a protagonista aproveita o estereótipo de garota cega para roubar quem a contratou.

No entanto, tudo isso muda quando ela vai trabalhar em uma mansão afastada. Durante seu expediente, um grupo de criminosos decide invadir o local para roubar um cofre escondido. Sophie tenta resolver a situação com a ajuda de Kelly (Jessica Parker Kennedy). A gamer, que trabalha no aplicativo Veja por Mim, precisa ser os “olhos” da protagonista para guiá-la à proteção.

Mas o que é surpreendente no filme? Para início de conversa, a intérprete de Sophie é deficiente visual. Então, além de trazer representatividade para a nova trama da Paris Filmes, Skyler também traz credibilidade para as cenas.

Representatividade no terror

E, enquanto a comunidade LGBTQIA+ luta por mais espaço em Hollywood, Skylar tem a oportunidade de expandir a questão da representatividade neste quesito. Protagonista de Veja por Mim, elu identifica-se como não-binário, apesar de isso não estar explícito na história do filme de terror.

No entanto, a grande surpresa da trama é o comportamento de Sophie durante o assalto. Em vez de esperar a polícia para lidar com o crime, a protagonista cega não hesita em nenhum momento. E, apesar da deficiência, a ex-esquiadora vai para cima dos ladrões com a ajuda de seu braço-direito, Kelly.

Dirigido por Randall Okita, Veja por Mim também conta com George Tchortov, Keaton Kaplan, Laura Vandervoort, Matthew Gouveia, Natalie Brown e Pascal Langdale no elenco.

Assista abaixo ao trailer do filme de terror com deficiente visual:

Skyler Davenport em cena de Veja por Mim

Trailer de Veja por Mim

Skyler Davenport em cena de Veja por Mim





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts