spot_imgspot_img

IBANEIS NOMEIA ANDRÉ CLEMENTE PARA CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DF – Portal Brazlândia


O governador Ibaneis Rocha (MDB) confirmou a ida do secretário de Economia, André Clemente, ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no início da noite desta quarta-feira (22/12).

Inicialmente quem confirmou a saída foi o próprio Clemente, durante a cerimônia da nomeação de 166 novos auditores fiscais da receita do DF, nesta quarta. “Tem 26 anos que a gente espera por ele (concurso dos auditores). Nesse momento de felicidade, também estou me desligando do cargo de secretário de Economia e pedindo vacância do meu cargo da receita para assumir uma outra responsabilidade, mas com consciência de dever cumprido”, enfatizou André Clemente.

Ao mencionar o trajeto do ex-secretário durante o atual governo, o governador Ibaneis Rocha (MDB) ressaltou que a ida de Clemente ao Tribunal de Contas do DF é um misto de vários sentimentos. “Um misto de alegria, nostalgia, tristeza, esse sentimento de que algo que foi criado com muita profundidade essa amizade. Quando o André recebe vocês (novos auditores) aqui e se despede, é compreensível a emoção”, disse o governador. “O André vai para o Tribunal de Contas. Vai honrar a carreira de auditor, e eu tenho certeza que lá ele terá muito sucesso. Fica aqui meu agradecimento ao André ao longos esses quatro anos. Só vou querer alguns conselhos ao André, já que ele virou conselheiro”, brinca o governador.






Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,377FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts