spot_imgspot_img

Faustão na Band ganha força e se aproxima da Record


Faustão na Band
Faustão na Band se aproxima da Record com quadro A Hora da Decisão (Imagem: Reprodução / Band)

Faustão na Band se tornou o novo terror da Record no horário nobre com o concurso A Hora da Decisão. Em busca de um novo sucesso do mundo sertanejo, o programa comandado por Fausto Silva cutucou a concorrente ao longo de quase duas horas.

Das 20h31 às 22h32, o Faustão na Band emplacou 3,9 pontos de audiência e 5% de participação, contra 4,8 pontos da Record no mesmo período. O canal exibiu o Jornal da Record, Todas as Garotas em Mim e Amor Sem Igual.

Das 21h02 às 21h58, no momento do quadro A Hora da Decisão, o Faustão na Band bateu 4,0 pontos de média e 6% de share, ante 4,3 pontos da Record e 6% de aparelhos sintonizados. De quebra, a atração ainda ficou em segundo lugar entre as maiores audiências da Band.

Faustão na Band vai muito bem, mas não dá a mesma audiência do Jornal da Band

Mais uma vez, o jornalismo foi responsável pela maior audiência da casa. Com apresentação de Eduardo Oinegue, o Jornal da Band, das 19h20 às 20h31, atingiu média de 4,6 pontos.

O telejornal repercutiu a principal preocupação do país: a alta dos combustíveis e as propostas do governo para segurar os preços. O principal telejornal da emissora ainda comentou a prisão do chamado Pablo Escobar brasileiro, em Budapeste, na Hungria.

Na hora do almoço, Os Donos da Bola roubou a cena e somou 2,9 pontos de média. Com Craque Neto, o programa esportivo comentou todos os detalhes da vitória de virada do Palmeiras em cima do São Paulo.

“Abel Ferreira, eu não aguento mais você! Nem o auxiliar [João Martins] eu aguento! Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos”, disparou o apresentador.

Ao longo do dia, a Band mostrou o Bora SP (0,6), Bora Brasil (0,8), The Chef (0,7), Jogo Aberto (3,1), Boa Tarde SP (1,5), Melhor da Tarde (1,5), Brasil Urgente (3,8), Brasil Urgente SP (3,8), MasterChef (3,0), Jornal da Noite (1,5), Que Fim Levou? (1,0), Esporte Total (0,9), The Blacklist (0,6), Planeta Selvagem (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts