spot_imgspot_img

Incêndio atinge prédio em Buenos Aires e deixa pelo menos cinco mortos


Um incêndio em um edifício residencial na cidade de Buenos Aires deixou cinco mortos e outros 25 feridos, nesta quinta-feira (23), segundo Alberto Crescenti, diretor do Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME).

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério da Segurança da cidade, o prédio que pegou fogo está localizado na rua Equador, 1022, no bairro da Recoleta, em Buenos Aires.

No total, 30 pessoas foram atendidas, das quais 19 foram transferidas para diferentes centros de saúde da capital argentina.

O Ministério da Segurança da Cidade de Buenos Aires detalhou que o fogo começou por volta das 5h em um apartamento no sétimo andar, do prédio de 14 andares.

Segundo as informações, três menores falecidos estavam localizados no 7º andar do edifício e, embora tenham sido retirados vivos pelas forças de resgate, chegaram mortos ao hospital Gutiérrez, para onde foram transferidos.

“As cinco pessoas falecidas, três menores e duas mulheres adultas, foram socorridas pelos Bombeiros Municipais vivas e inconscientes, dadas as tarefas que foram realizadas nos primeiros socorros. Estas pessoas foram entregues à equipe médica. Infelizmente, as mortes chegaram mais tarde nos respectivos hospitais”, disse o vice-comandante Pablo Giardina, do Corpo de Bombeiros da Cidade.

O fogo foi controlado por volta das 8h (horário de Brasília) e cerca de 25 ambulâncias foram enviadas para o local.



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts