spot_imgspot_img

Pacto com o diabo é revelado por compositor de Xuxa Meneghel; confira


Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel tem passado com diabo revelado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Durante muito tempo, Xuxa Meneghel esteve no boato de que a canção Ilariê, uma das músicas mais famosas da sua carreira, foi feita para cumprir um pacto realizado entre a cantora e o diabo. Mas o compositor oficial da letra, Cid Guerreiro, resolveu expor a verdade.

Em conversa ao site Splash, do UOL, Cid comentou que fez a música em 1988, mas um pastor evangélico, que tinha Xuxa como alvo para pegar no pé, espalhou o boato de que a rainha dos baixinhos tinha amizade com o anjo caído do céu.

“O boato surgiu dentro da igreja evangélica. Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que ‘Ilariê’ tinha a ver com ‘erê’, as crianças do candomblé, que a Igreja considera como pequenos demônios”, contou.

O compositor explicou que inventaram que a canção fazia parte de um dialeto de outro país. “Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei. Esse cara dizia que eu fiz o pacto e entreguei a música para a Xuxa. Ela era o alvo”, disse.

Cid ainda relatou que a palavra Ilariê, na verdade, está relacionada ao hilário, por isso trocou algumas letras a fim de deixar a cara da Xuxa. “A Xuxa é uma pessoa animada, feliz, alto astral, sempre para cima. Ela é hilária. Criei o refrão pensando nisso”.

Por fim, o amigo da artista afirmou que pegou inspiração mas canções da Bahia, que, na época, faziam sucesso com os refrãos que grudavam na mente do folião pipoca. “Na música da Bahia, temos muito forte isso do refrão com ‘iê iê’, ‘uô uô’. ‘Ilariê’ vem disso. Eu precisava de um refrão forte e, na época, tinha uma música de sucesso chamada ‘Dança do Bambolê’, fiz para rimar”, finalizou.

Xuxa detona líderes evangélicos

Bruna Karla, cantora evangélica, detonou o público LGBTQIAP+ em um podcast e acabou recebendo várias críticas na internet. A artista ainda foi detonada por Xuxa após o comentário desnecessário.

“Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!”, iniciou, prosseguindo a seguir:

“A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: “amar ao próximo como a ti mesmo!” Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts