spot_imgspot_img

Rodrigo Mussi faz balanço SURPREENDENTE sobre o impacto do BBB 2022


Rodrigo Mussi no Mais Você
No Mais Você, Rodrigo Mussi faz balanço sobre participação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Pela primeira vez ao vivo em um programa de televisão desde seu acidente, o ex-BBB Rodrigo Mussi participou do café da manhã no Mais Você desta quinta-feira (23).

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o rapaz lembrou dos momentos tensos que passou após acordar do coma e também falou sobre como está seguindo a vida.

A apresentadora questionou a visão dele sobre a participação no reality show da Globo. Isso porque a sua permanência confinado foi por apenas duas semanas. “O que você acha que aconteceu ali com você, para você sair logo na segunda semana?”, indagou.

“Eu acho que fui muito ansioso, logo querendo jogar, colocar em prática… E assim, o que eu falava na primeira e segunda semana ali, que se os meninos se juntassem seriam muito fortes nas provas e até para votação, acabou acontecendo mais tarde. Coloquei muito em prática o jogo, se eu tivesse esperado um pouco mais…”, pontuou Rodrigo Mussi.

Rodrigo Mussi revela situação curiosa envolvendo grave acidente de carro

Rodrigo Mussi, do BBB 2022, resolveu retornar ao local em que sofreu o grave acidente de carro, no final de março deste ano. O ex-brother revelou para os seguidores como foi a experiência, após ficar internado por mais de um mês.

Assim que recebeu alta, Mussi precisou passar pela reabilitação motora. O famoso, que sofreu um traumatismo craniano, contou que ficou pensativo assim que voltou para ver o lugar em que foi socorrido.

Nas imagens, o influenciador apareceu dentro de um carro, mostrando algumas partes da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo desabafou ao recordar o que aconteceu no dia em que se acidentou:

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi”.

Por fim, o famoso destacou qual foi a sensação de retornar ao local. Em recuperação, Mussi fez agradecimentos ao público e pelo o fato de ter conseguido sobreviver:

“E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso. E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi.”

“Foi jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, completou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts