spot_imgspot_img

Vídeo de agressão contra procuradora é exposto na Globo e provoca a reação de âncoras ao vivo


Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi reagem chocados com agressão de procurador de SP contra colega (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

No Bom Dia SP desta quarta-feira (22), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo reagiram indignados com a agressão sofrida por uma procuradora de um colega de trabalho na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Vídeos do momento viralizaram na internet.

Ao vivo, no link entre o telejornal local da Globo em São Paulo com a redação do Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo se mostraram revoltados com as cenas.

Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi altera a voz e provoca reação de Ana Paula Araújo

Visivelmente constrangido com toda a situação, Rodrigo Bocardi questionou: “É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora, neste exato momento? Quem garante que essa não será morta?”.

“A gente precisa urgentemente rever nossas questões. Ele vai lá, confessa que fez tudo isso e segue livre, leve e solto em busca de um advogado. Vai tranquilo. Culpada fica parecendo que é a procuradora, espancada”, desabafou.

“Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vítima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, desabafou a âncora.

“As penas são pequenas, quando alguém vai para a cadeia, geralmente sai imediatamente. Muitos desses casos acabam em tragédia, é absurdo demais, revoltante essa história, e esse homem ter sido solto depois desse flagrante, de ir na delegacia e confessar”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,376FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts