spot_imgspot_img

Rafinha Bastos solta o verbo contra a RedeTV! e expõe fracasso do Saturday Night Live


Rafinha Bastos
Rafinha Bastos abre o jogo sobre as falhas do Saturday Night Live brasileiro na RedeTV! (Imagem: Reprodução / YouTube)

Durante meses de 2012, Rafinha Bastos comandou a versão brasileira do Saturday Night Live. Após 10 anos do encerramento da atração da RedeTV!, o apresentador analisou o que aconteceu — ou deixou de acontecer — para o projeto não ter ido mais adiante.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o famoso citou que tinha a pressão do Pânico na TV, que costumava dar 10 pontos de audiência, ter deixado a emissora. De início, ele pensou em recuar justamente por ser no canal.

Depois, Rafinha mudou de ideia pelo fato de atrelar o SNL a seu nome, junto com sua gana numa carreira nos Estados Unidos — que hoje é realidade — e o pedido atendido sobre ser produtor executivo.

Eu queria ser o cara que ia escolher o elenco, os roteiristas, dirigir algumas esquetes… Eu queria estar por dentro de tudo”, pontuou o também comediante, que disse ter entrado humilde nas expectativas.

Bastos, no avançar da conversa, apontou a principal razão de ter cedido ao convite da RedeTV!:

Já é um projeto do caral#o ter essa marca associada a meu nome. Eu vou dar trampo pra um monte de amigo meu, por 8 ou 10 mil reais por mês. Os caras estão aí ralando e eu não vou topar? Faço dois anos e vai que numa dessas dá certo?!”.

O entrevistado assumiu que a parte financeira foi bem vantajosa, apesar de solar uma crítica: “No começo, eu ganhei mais do que ganhava na Bandeirantes. Lógico que demora um tempo pra pagar. Tive que entrar na justiça, fizeram um acerto… Eu ganhava a cota dos patrocínios, ganhava uma p*ta grana pra fazer aquilo”.

Rafinha Bastos analisa o insucesso do SNL

O marido de Vivi Tomasi entendeu que possa ser uma das causas do problema, mas citou a RedeTV! como outra variante: “Por uma série de motivos foi difícil. Talvez eu me meti a fazer uma coisa que eu não manjo; num canal que não é tão simples de trabalhar. Eles não têm condição de fazer algo tão grande”.

Outro ponto tocado por Rafinha é que o Saturday Night Live, o original, é bem enxuto quanto as enquetes de humor. O brasileiro, no entanto, foi massivo.

“A desgraça que era pra cumprir 2 horas de arte. Os caras do elenco trabalhavam feito um cachorro! Eu trabalhava muito, mas eles… Foi um momento muito pra todo mundo”, declarou nesse bate-papo.

No entanto, antes de frisar que a saída do canal foi tranquila — por não renovação de contrato — Rafinha Bastos elogiou o que produziram: “Se pegar algumas coisas que a gente fez, tem coisa bem legal”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,368FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts