spot_imgspot_img

Borussia Dortmund anuncia saída de Sébastien Haller do campo de treinos por conta de tumor no testículo


Nesta segunda-feira (18), o Borussia Dortmund anunciou a causa da ausência de Sebastian Haller do amistoso de preparação contra o Valencia em Altach, na Áustria e também do campo de treinos em Bad Ragaz, na Suíça. Depois de realizar exames, foi encontrado um tumor em seu testículo. Haller já retornou a Dortmund e irá seguir o tratamento da doença.

O atacante marfinense se queixou de estar se sentindo mal após o treino nesta segunda-feira de manhã. E partir daí, seguiu para realização de exames onde foi diagnosticado o problema nos testículos. O Dortmund informa em nota que mais exames serão realizados em um centro médico especializado. O clube também pede privacidade para o jogador e sua família e que não sejam realizadas perguntas sobre seu estado de saúde. Novas informações serão divulgadas pelo clube com a anuência de Haller.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Lewandowski tem apresentação adiada no Barcelona; entenda

Sébastien Haller chegou ao Borussia Dortmund nesta temporada como um atacante para jogar e oferecer uma característica diferente de Karim Adeyemi, também recém chegado a Dortmund. O aurinegro pagou cerca de 35 milhões de euros para o Ajax para contar com o marfinense. O atacante de 28 anos assinou contrato de quatro temporadas com o BVB.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Veja a nota oficial do Borussia Dortmund:

O jogador da seleção da Costa do Marfim de 28 anos se queixou de mal estar após o treino de segunda-feira de manhã.

No decorrer dos exames médicos intensivos, um tumor foi finalmente descoberto nos testículos durante o dia. Durante os próximos dias, serão realizados novos exames em um centro médico especializado.

— Esta notícia hoje foi um choque para Sébastien Haller e para todos nós. Toda a família BVB deseja a Sébastien uma recuperação total o mais rápido possível e que possamos abraçá-lo novamente em breve. Faremos tudo o que tiver em nosso alcance para garantir que ele receba o melhor tratamento possível — disse o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl.

O Borussia Dortmund pede que a privacidade do jogador e de sua família seja respeitada e que não sejam feitas perguntas. Assim que tivermos mais informações , informaremos com a consulta do jogador.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts