spot_imgspot_img

‘cada jogo é uma batalha’


Nesta quarta-feira (20), São José e Internacional se enfrentam no Francisco Novelletto pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20. Para o duelo, o time gaúcho chega com a confiança em alta, já que venceu o até então invicto Vasco da Gama, pelo Brasileirão da categoria. Diante disso, o atacante Vitinho falou sobre a retomada de confiança e a boa sequência no estadual.

– São duas vitórias muito importantes, no Gaúcho já é mata-mata, então cada jogo é uma batalha, uma guerra. No Brasileiro a gente estava perdendo alguns jogos no detalhe, isso estava nos deixando muito irritados, pois sabemos o quanto a gente trabalha. Quando ganhamos do Vasco foi uma alegria muito grande, porque mostrou a força e a capacidade do nosso grupo – disse Vitinho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Por conta de toda infraestrutura, e do investimento nas categorias de base, o Internacional é considerado favorito para o duelo diante do São José. Vitinho, no entanto, acredita que será uma semifinal equilibrada de Campeonato Gaúcho e afirmou que o time colorado está trabalhando para realizar um grande jogo.

– Não da pra dizer que tem favorito, é semifinal, são duas equipes qualificadas e sabemos da qualidade deles. O que posso dizer é que estamos trabalhando muito, querendo demais ganhar esse jogo – argumentou Vitinho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Recuperado da lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês, Vitinho atuou nas nove partidas desde o seu retorno. Neste período, foi titular em quatro das últimas seis oportunidades. Por conta disso, vem reconquistando o ritmo de jogo e sendo, cada vez mais, participativo em lances de ataque.

– Sinto que estou perto, mas ainda não 100%. Preciso melhorar fisicamente, taticamente to sempre buscando evoluir, então nunca vou me sentir 100%, é algo que me cobro muito, principalmente nessa parte. A questão física vou pegando ritmo com os jogos, demora um pouco para voltar como estava antes da lesão – finalizou Vitinho.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts