spot_imgspot_img

Lula tenta justificar parceria com Alckmin e toma invertida de Bolsonaro: “corrupto condenado”


Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o ex-presidiário Lula ainda procura se reorganizar após a resposta avassaladora que recebeu de Jair Bolsonaro. Ademais, o petista tentou justificar sua aliança com o ex Tucano Geraldo Alckmin que tem gerado muita chacota nas redes sociais.

“Muita gente estranha minha aliança com o Alckmin. Eu li em um livro do Paulo Freire que a gente tem que juntar os divergentes para derrotar os antagônicos. E é isso que vocês precisam saber. Nós vamos consertar esse país.” Disparou Lula se colocando como antagônico do atual Presidente.

Você pode gostar: Edson Fachin deu 5 dias para Bolsonaro explicar reunião com embaixadores

Bolsonaro “destrói” Lula com um post no Twitter

Dessa forma, o argumento fajuto de Lula para justificar parceria com Alckmin não passou despercebido por Bolsonaro. Ademais, em poucas horas após a publicação do petista o Chefe do executivo respondeu afirmando que possui orgulho de ser antagonista de um corrupto condenado.

Confira: Exército desmente matéria da Globo sobre crise com ministro da Defesa

Assim, “Divergir é discordar de perspectivas, partindo do princípio de que desejamos a mesma coisa. Ademais, ser considerado antagônico de um corrupto condenado, responsável pelo maior esquema de assalto da história do país, cuja conta o povo está pagando até hoje, pra mim é motivo de orgulho!” Disparou Jair Bolsonaro.

Talvez você goste: Tabata Amaral comete suposto crime eleitoral mesmo após apagar posto com boicote

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts