spot_imgspot_img

Não é concurso é eleição


Nesta terça-feira, dia 19 de julho, a deputada Janaína Paschoal usou suas redes sociais para mandar um duro recado aos conservadores. Afinal, de acordo com a parlamentar, quando a direita briga entre si, na verdade está fazendo campanha para o ex-presidiário Lula.

Usando o sei perfil no Instagram, Janaína Paschoal escreveu a seguinte mensagem: “Você que é bolsonarista e fica apontando o dedo na cara de quem não é “tão bolsonarista” quanto você, saiba que está fazendo campanha para o Lula.” Escreveu a parlamentar na primeira parte da mensagem, recebendo em seguida muito apoio de seus seguidores.

Você pode gostar: Bolsonaro mostra quem manda e esculacha o STF “Quer amedrontar quem?”

Janaína Paschoal avisa para conservadores que “não é hora de se afastar”

Ainda usando seu perfil nas redes sociais a parlamentar também comentou suas brigas desnecessárias entre os conservadores que acabam afastando uns dos outros. Além disso, ironizou que o momento atual não é de uma disputa em um concurso de “bolsonarismo”.

“Não é hora de afastar. É hora de RE-unir! Afinal, não estamos em um concurso de bolsonarismo, mas às vésperas de uma eleição difícil!” Concluiu Janaína Paschoal e em seguida internautas relembraram a situação atual do Chile. “Uma eleição do bem contra o mal. O Chile vai pagar caro por tantas abstenções.” escreveu um seguidor.

Leia também: Bolsonaro detona Barroso na reunião com embaixadores, confira

Source link





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts