spot_imgspot_img

“O exército está irritado com abusos da Corte”


STF: Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, a velha imprensa inundou as mídias com uma informação falsa sobre o Exército. Em resumo, afirmam que os militares estariam irritados com Bolsonaro por conta da pressão do Presidente em cima dos ministros do Supremo.

Contudo, o jornalista Augusto Nunes pediu que a população não acreditasse nas fake news da velha imprensa. “Eu converso com militares. Não acreditem que o Exército esteja irritado com a pressão que Bolsonaro faz contra as urnas eletrônicas. Eles estão muito irritados com outras coisas, com os abusos do STF.” Disparou o jornalista.

Você pode gostar: Bolsonaro tem encontro com irmão de Marcelo Arruda a fim de quebrar mais uma narrativa da mídia

Em sua Live o presidente Bolsonaro volta a detonar Fachin do STF

O Chefe do Executivo, Jair Bolsonaro não recuou nenhum centímetro e continuou a pressão para cima do STF. Em sua Live semanal, disparou contra Edson Fachin ao afirmar que um “certo ministro do Supremo” deu ordem para a polícia não entrar nos morros do Rio de Janeiro.

Confira: Geraldo Alckmin é detonado na web mais uma vez: “Meus Deus, quanta humilhação”

“Até hoje, por causa do STF, o Rio de Janeiro tem áreas de exclusão, protegidas pela ordem de um ministro do Supremo onde a polícia não pode entrar e os marginais vão se fortificando. Nosso sentimento aos familiares do cabo que faleceu hoje no Alemão,” Disse Bolsonaro.

Talvez você goste de: Lula tenta justificar parceria com Alckmin e toma invertida de Bolsonaro: “corrupto condenado”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts