spot_imgspot_img

Morro do Alemão com 16 bandidos eliminados e jornalista lacradora pergunta se o Bope comemorou, a resposta foi fulminante


Nesta quinta-feira, dia, de julho, amanhecemos com imagens de bandidos atirando no helicóptero do BOPE e correndo pe Alemão vestidos como policiais. Por conseguinte, anoitecemos com coletiva do BOPE, CORE e demais participantes da operação.

De acordo com o comandante do Bope: “Tínhamos informações de que a quadrilha pudesse fazer movimentações criminosas e agimos de forma muito rápida. Criminosos estavam com roupas similares às das polícias para cometer atentados dentro da cidade, como roubos a bancos e invasão a comunidades rivais.”

Você pode gostar: Bolsonaro tem encontro com irmão de Marcelo Arruda a fim de quebrar mais uma narrativa da mídia

Jornalista tenta lacrar contra comandante do Bope e sofre invertida

Uma jornalista tentou dar a famosa “lacrada” em relação a operação no morro do Alemão que resultou em 16 bandidos eliminados. A militante perguntou “Vocês comemoram essa operação?” Em seguida, recebeu uma resposta a altura: “Só não podemos comemorar porque tivemos 1 policial e 1 senhora entre os mortos, mas abatemos 16 bandidos.
TOMOU?

Confira: Geraldo Alckmin é detonado na web mais uma vez: “Meus Deus, quanta humilhação”

Por fim, o comandante do CORE também explicou a reação da polícia no morro do Alemão, que segundo ele vai de acordo com a ousadia dos bandidos. “A reação da polícia depende da ação dos criminosos. Nossas equipes foram violentamente atacadas. Há registros de tiros traçantes em direção às aeronaves. Em razão disso, a polícia precisa agir para proteger as próprias vidas e a sociedade.”

Talvez você goste: Lula tenta justificar parceria com Alckmin e toma invertida de Bolsonaro: “corrupto condenado”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts