spot_imgspot_img

Tabata Amaral perde a linha e parte para ofensas contra Eduardo Bolsonaro “frouxo, covarde”


Nesta sexta-feira, o nome da deputada Tabata Amaral voltou a viralizar após um vídeo publicado em resposta a Eduardo Bolsonaro. Ademais, a deputada do PSB-SP havia incentivado a militância da esquerda a se inscrever ao evento de lançamento da candidatura de Bolsonaro para tentar esvaziá-lo. Ou seja, um verdadeiro boicote.

Como resposta à atitude de Tabata Amaral, o filho do Presidente fez um vídeo afirmando que o que a parlamentar fez não é jogo limpo. Além disso, chamou a atitude de Tabata de trapaça, falsificação e quase um ataque hacker. E garantiu que não vai admitir, além de entrar com ação no conselho de ética da câmara dos deputados.

Você pode gostar de: Youtuber corajoso detona STF: “Kassio Nunes esfregou na cara de Fachin com classe e sarcasmo”

Tabata Amaral responde Eduardo Bolsonaro de forma grosseira e ofensiva

Em tom de deboche, Tábata Amaral respondeu às declarações de Eduardo Bolsonaro e afirmou que não apagou o tuíte. De acordo com a parlamentar “Ah, eu não tenho medo de vocês não! Apaguei o Tweet porque o link da pessoa que eu tinha compartilhado foi apagado.” Disse a deputada comunista.

Confira: STF é detonado por Augusto Nunes que afirma: “O exército está irritado com abusos da Corte”

“Primeiro que esse covarde, esse frouxo não aguentaria um dia na minha pele. Isso aqui meu filho chama-se manifestação pacífica, é direito de cada cidadão se inscrever num evento e não comparecer.” Disparou a parlamentar praticamente admitindo que era esse o objetivo dos comunistas.

Talvez você possa gostar: Morro do Alemão com 16 bandidos eliminados e jornalista lacradora pergunta se o Bope comemorou, a resposta foi fulminante

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts