spot_imgspot_img

Fluminense volta ao Raulino de Oliveira e quer manter bom retrospecto no estádio


O Fluminense volta ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida foi diante do Athletico pela sexta rodada da competição nacional. Na ocasião, o Flu venceu por 2 a 1, com dois gols de Cano. A equipe quer manter o bom retrospecto no estádio.

Em toda a história, o Tricolor disputou 113 jogos no Raulino de Oliveira, e acumulou 64 vitórias, 25 empates e 24 derrotas, tendo 63.69% de aproveitamento. Neste ano, o local também foi palco da conquista da Taça Guanabara, na goleada por 4 a 0 contra o Resende, e também da vitória sobre o Madureira no estadual. 

A última derrota foi justamente para o Athletico-PR, pelo Brasileirão de 2021. Na ocasião, Fred abriu o placar logo aos 2 minutos, após jogada com Cazares e Yago Felipe. Na sequência, a equipe perdeu intensidade e deixou o Furacão avançar. Assim, os paranaenses golearam os Tricolor, com gols de Richard, Vitinho, Zé Ivaldo e Nikão. 

+ Fluminense assina contrato de revitalização das Laranjeiras

DE VOLTA À CIDADE NATAL

FOTO: MARCELO GONAÇALVES/FFC

Recém-contratado por empréstimo, Marrony vai voltar a jogar em Volta Redonda, sua cidade natal. Em coletiva na última sexta-feira, o atacante disse que será um jogo especial e espera que time possa fazer festa com a torcida, que esgotou os ingressos para a partida deste domingo.

– Domingo vai ser na minha cidade. Todo mundo está feliz, meus amigos perguntando se eu vou. Sem dúvidas, vão fazer uma festa na arquibancada. Que possamos fazer uma festa em campo e devolver tudo aquilo que eles pensam e acham de nós. Eu sempre estou em Volta Redonda, final de semana passado estava lá, eu tive folga. Cidade pequena, que eu tenho um reconhecimento. Felipe Melo é de lá. Sou uma pessoa muito família, meu pai e todo mundo lá. Sempre que posso ir estou perto – disse o jogador.

O Fluminense está na quarta colocação, com 31 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Caso os resultados favoreçam, o Tricolor pode terminar o 1° turno do Campeonato Brasileiro na segunda posição.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts