spot_imgspot_img

Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque pisa e sapateia sobre a Bandeira do Brasil, confira o absurdo


Neste sábado, dia 23 de julho, um vídeo da cantora Bebel Gilberto vem causando revolta nas redes sociais. Vale lembrar, que a artista lacradora é filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque, outro esquerdista. Em resumo, durante um show em São Francisco a cantora recebeu uma bandeira do Brasil de um expectador e jogou no chão antes de sapatear em cima.

Vale informar que internautas questionam se o ato cometido por Bebel Gilberto não seria crime. Entretanto, vale lembrar que o Decreto-Lei nº 898, de 1969 que definia como delito o ato de “destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público”, com pena de detenção de 2 a 4 anos para quem o fizesse, foi revogado.

Você pode gostar de: Renan Calheiros usa perfil falso para se auto elogiar e vira chacota na web, até Bolsonaro “tirou uma onda”

Bebel Gilberto causa revolta nas redes sociais após desrespeitar um dos maiores simbolos da nação

A atitude absurda e desrespeitosa da cantora militante causou uma tremenda revolta entre os conservadores no Brasil. Ademais, a deputada Bia Kicis publicou o vídeo e deixou legenda detonando a atitude: “Bebel Gilberto,filha de João Gilberto,sobrinha de Chico Buarque.Vejam o q ela fez com a Bandeira Brasileira recebida de um expectador em um show em São Francisco.Essa gente não sente nada pelo Brasil, só querem se beneficiar do q o povo lhes pode proporcionar.” Escreveu a parlamentar.

Confira: Especialista diz que o despacho do STF deveria ser: “PT saudações”

Assim, “Uma imbecil Olha aí L Roberto Barroso, isso que é fanatismo e absolutamente BIZARRO! Não querer aprimorar e ter mais segurança nas urnas ! Aliás seu celular é o mesmo de 20 anos atrás ????” Questionou um seguidor; “A pergunta é; Porque o assombro? O que podemos esperar desse tipo de gente? Qual a ligação que esse povo tem com o Brasil, que não seja, mamar na teta em berço explêndido? Acabou a mamata! Dinheiro do povo nunca mais para enricar meia dúzia de “artistas”.

Talvez você goste: Jornalista militante da CNN debocha de outra decisão do STF contra conservadores

Source link





Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts