spot_imgspot_img

Haaland marca na estreia e Manchester City vence o Bayern de Munique


Bayern de Munique e Manchester City se enfrentaram, neste sábado (23), no último amistoso de pré-temporada. Em jogo disputado na cidade de Wisconsin, nos Estados Unidos, melhor para o City, que venceu por 1 a 0 com gol marcado por Haaland. Por conta das condições climáticas, o jogo sofreu um enorme atraso e foi disputado em dois tempos de 40 minutos.

O jogo começou atrasado em cerca de 15 minutos por conta das condições climáticas, mas quando a bola rolou, o Manchester City se mostrou um pouco melhor. Logo no primeiro lance, Kevin De Bruyne foi lançado pela esquerda, bateu cruzado, mas mandou pra fora. Depois quem teve a chance foi Grealish, que recebeu de Ruben Dias e finalizou pela linha de fundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Bayern de Munique chegou a balançar as redes com Gnabry, mas a arbitragem já havia marcado o impedimento de Thomas Muller no lance, anulando a jogada. Aos 13, Kevin De Bruyne recuperou pelo meio, acionou Grealish, que cruzou rasteiro para Haaland se atirar na bola e marcar o primeiro: Manchester City 1 a 0. Após o gol do City, por conta das condições climáticas, o jogo ficou paralisado por quase uma hora.

No retorno do jogo, as equipes voltaram com algumas novidades, mas o Manchester City seguiu melhor e criando oportunidades. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Nathan Aké subiu para cabecear, mas mandou por cima do gol. O Bayern respondeu com Sabitzer, que arriscou um chute de fora da área e assustou Ederson. Pouco depois, Grealish tentou um chute colocado no canto esquerdo, mas mandou por cima.

O segundo gol quase saiu aos 30, quando Rodri cabeceou após cobrança de escanteio, mas a bola pegou na zaga do Bayern de Munique e foi pra fora. Aos 35, Grealish fez jogada pela esquerda e tocou para Haaland bater, mas a defesa desviou o chute do atacante norueguês. Gnabry teve a chance do empate após passe de Sané, mas chegou um pouco atrasado e perdeu boa chance.

Na volta para o segundo tempo, o Manchester City quase marcou com dois minutos, quando Álvarez, que havia entrado no lugar de Haaland, recebeu pela esquerda e bateu cruzado para fora. Pouco depois, Wilson-Esbrand avançou com liberdade pelo meio e bateu cruzado para boa defesa de Ulreich. Pouco depois quem teve a chance foi Mahrez, que recebeu de Kevin De Bruyne, mas finalizou para defesa do goleiro do Bayern.

Já aos 29, o Bayern de Munique teve boa chance para o empate quando Mazraoui tocou para Gnabry, que escorou para Muller. No entanto, o atacante não alcançou. Após muitas mudanças nas duas equipes, o jogo caiu de nível. O Manchester City ainda teve boa chance com Kevin De Bruyne, que recebeu pelo meio e bateu de primeira pra fora.

O Manchester City volta a campo no próximo sábado (30), quando vai enfrentar o Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra. A bola vai rolar às 13hs (de Brasília). Já o Bayern de Munique, no mesmo dia, mas às 15h30 (de Brasília), terá pela frente o RB Leipzig, pela Supercopa da Alemanha.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts