spot_imgspot_img

Lucão se destaca em derrota do RB Bragantino; Veja notas


Na tarde deste domingo (24), o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense, no estádio Municipal General Raulino de Oliveira. Em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não pode contar com alguns jogadores e mandou a campo uma equipe alternativa. Dessa forma, o clube do interior paulista não fez um bom jogo e acabou derrotado por 2 a 1. Os gols do Tricolor Carioca foram marcados por Arias e Germán Cano. Luan Cândido fez o gol solitário do Toro Loko.

Na primeira etapa, o Fluzão veio para cima e criou as melhores oportunidades. Aos 10′, Caio Paulista recebeu de Nonato, dividiu com Lucão e a bola bateu no travessão. No lance seguinte, após bela troca de passes, André encheu o pé e Lucão fez uma linda defesa. Na sequência, Samuel Xavier cruzou na área, Germán Cano pegou de primeira e mandou para fora.

Por outro lado, Luan Cândido desceu ao ataque, mas acabou desarmado por André. No lance seguinte, Gabriel Novaes recebeu cruzamento na medida, mas Manoel fez o corte e mandou para escanteio. Aos 45′, após cobrança de escanteio, Fábio saiu de soco e afastou o perigo. Fim do primeiro tempo: Fluminense 0 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e quase abriu o placar nos minutos iniciais. Aos 1′, Matheus Martins cruzou, Lucão saiu do gol e Caio Paulista acertou a trave. Na sequência, Cano ficou com o rebote, bateu no gol e o goleiro do Toro Loko fez uma grande defesa. No lance seguinte, Caio Paulista cruzou, cano desviou e a bola bateu na trave.

Aos 16′, Matheus Martins achou Arias livre, o atacante dominou e tocou na saída de Lucão. Na sequência, Germán Cano recebeu belo passe por elevação, dominou e sem deixar cair fez um golaço. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Luan Cândido subiu sozinho e diminiu o placar para os paulistas. No mais, as equipes até tentaram, mas não conseguiram ampliar o marcador. Fim de jogo: Fluminense 2 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Lucão: com a ausência de Cleiton, o camisa 40 assumiu a posição e mostrou personalidade. Em um jogo muito difícil, contra um adversário que trabalha muito bem a bola, possui variações táticas e cria diversas oportunidades. O jovem goleiro fez grandes defesas, teve frieza quando exigido e pode evoluir ainda mais na carreira.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Lucão: 7,2

Aderlan: 6,5

Kevin Lomónaco: 6,5

Natan: 7,0

Luan Cândido: 6,3

Raul: 7,1

Lucas Evangelista: 6,8

Miguel: 6,5

Artur: 6,4

Sorriso: 6,6

Gabriel Novaes: 6,6

SUBSTITUIÇÕES

Helinho: 6,6

Carlos Eduardo: 6,5

Ramon: 6,7

Jadsom: 6,3

Andrés Hurtado: 6,5










Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts