spot_imgspot_img

No Primeiro turno? Motociata em Vitória é gigantesca e toma ponte na capital capixaba


Neste sábado, dia 23 de julho, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de mais uma motociata. Dessa vez com milhares de apoiadores em Vitória, no Espírito Santo. Dessa forma, vale destacar que na cidade, Bolsonaro também vai participar da Marcha para Jesus, que será realizada na Praça do Papa.

Importante destacar que a gigantesca multidão partiu do aeroporto de Vitória e o destino final Vila Velha. Além disso, um dos momentos mais impressionantes foi quando os apoiadores do atual Presidente, durante a motociata, lotaram completamente a Terceira Ponte, que liga as duas cidades.

Você pode gostar de: Imprensa militante apoia o golpe? Confira o absurdo publicado pela Folha

Além de Bolsonaro a motociata em Vitória teve outros ilustres participantes

Assim, vale registrar que a motociata em Vitória teve além do Presidente Bolsonaro, a participação de outros ilustres políticos. Ou seja, não faltaram aliados do presidente no Estado e muitos participaram do evento. Entre eles, o pré-candidato a governador Carlos Manato (PL).

Confira: Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque pisa e sapateia sobre a Bandeira do Brasil, confira o absurdo

Em resumo, pela manhã, o Chefe do Executivo participou de evento religioso e fez discurso por cerca de 28 minutos para a multidão. Ademais, detonou o ex-presidiário Lula e também Dilma Rousseff, ambos do PT. “Terminamos 2020, entramos em 2021 e, nesses 2 anos, foram criados no Brasil quase 3 milhões de empregos. Com crise, com seca, com geada. O outro lado, sem nada, perdeu 3 milhões”, disse Bolsonaro.

Talvez você goste de: Renan Calheiros usa perfil falso para se auto elogiar e vira chacota na web, até Bolsonaro “tirou uma onda”



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts