spot_imgspot_img

Bolsonarista Neymar detona Globo: “Matéria de merda”


Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o nome de Neymar vem viralizando após um post do jogador em crítica a uma matéria do portal GE da Globo. A saber, o jogador foi alvo de críticas por conta de um pênalti sofrido no amistoso entre PSG e

A matéria do GE afirma que: “Penalty fantasma: Lance no qual brasileiro cai na área, e árbitro marca a falta, chama a atenção por ângulo que indica que zagueiro do Gamba Osaka não se chocou incisivamente com camisa 10.” Publicou o portal da Globo deixando Neymar muito irritado.

Você pode gostar: Absurdo: Perícia nesta segunda pode dar liberdade ao Adélio Bispo

Romário afirmou que Neymar sofre perseguição por que é bolsonarista

Assim, após a publicação do GE o jogador respondeu de forma fulminante em seu Twitter onde chamou a publicação da Globo de “matéria de merda”. “Fantasma? 😂😂😂 ge sendo ge … tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda.” Disparou Neymar.

Confira: Maracanãzinho: Bolsonaro manda recado para juíza: “Bandeira do Brasil é símbolo nosso”

Em conclusão, vale informar que o jogador costuma ser muito criticado pelos programas da Globo. Ademais, alguns ex-jogadores já afirmaram que é uma perseguição pelo fato do jogador ter se declarado bolsonarista. Dessa forma, a militância política da Globo usa qualquer coisa para ataca-lo.

Talvez você possa gostar: Mídia militante é desmascarada por Flávio Bolsonaro sobre evento no Maracanãzinho

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts