spot_imgspot_img

PGR pede arquivamento das acusações da CPI do circo


Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, a PGR, a Procuradoria-Geral da República pediu que o Supremo Tribunal Federal arquive ações contra Bolsonaro e ex-membros do governo. Vale lembrar que as bizarras acusações foram abertas após o relatório final da CPI da Covid-19. Ou seja, não há provas.

Além disso, vale destacar a maneira dura que Lindora Araújo comentou o resultado da análise da PGR. “Convicções de Renan Calheiros tiveram caráter eminente político e foram baseadas em elementos probatórios frágeis”. Disse, para desespero dos esquerdistas que estão esperneando nas redes sociais com este resultado.

Você pode gostar: Sentiu essa? Bolsonaro solta duras críticas a Lula e políticas de esquerda

PGR afasta possibilidade de responsabilizar Bolsonaro sobre mortes por Covid

A PGR jogou uma ducha de água fria nos planos da esquerda que usaram a CPI do circo para tentar desestabilizar o governo. Contudo, o tiro saiu pela culatra e os senadores que comandaram as acusações viraram chacota em todo o país. Além disso, Lindora afirmou que Bolsonaro não pode ser responsabilizado pelas vítimas da pandemia.

Confira: Eduardo Bolsonaro faz agradecimento a Tabata Amaral, entenda

“Inúmeras pessoas contaminadas nem sequer tiveram contato direto ou indireto com o Presidente da República, afastando a possibilidade de responsabilização por esse fato” Ou seja, a PGR confirmou o circo. Por fim, o senador renan Calheiros já começou a chora nas redes sociais. “Depois de ilusionismos jurídicos por quase 1 ano, a PGR sugere engavetar as graves acusações contra Bolsonaro durante a pandemia. A blindagem, às vésperas da eleição, não surpreende ninguém.”

Talvez você goste de: Bolsonarista Neymar detona Globo: “Matéria de merda”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts