spot_imgspot_img

Sentiu essa? Bolsonaro solta duras críticas a Lula e políticas de esquerda


Ainda nesta segunda-feira, 25 de julho, repercute nas redes sociais o evento de candidatura do presidente, Jair Bolsonaro. Em síntese, o evento que aconteceu no Maracanãzinho foi marcado por inúmeros momentos, dentre eles quanto Bolsonaro convoca Lula para um debate “Não teria adjetivo para qualificá-lo nesse momento”.

A saber, em determinado momento do evento, o presidente Bolsonaro começou a discursar fazendo duras críticas ao ex-presidiário, Lula. Dessa forma, com o discurso acontecendo milhares apoiadores do presidente começaram em coro gritar “Lula ladrão, Bolsonaro é a solução!”

Você pode se interessar: Eduardo Bolsonaro faz agradecimento a Tabata Amaral, entenda

Bolsonaro faz duro discurso criticando Lula e a esquerda

Em conclusão, em discurso o presidente faz críticas às políticas de esquerda que quer a legalização das drogas e do aborto. Ademais, o presidente também chamou Lula pra estar em um debate.

Confira: Bolsonarista Neymar detona Globo: “Matéria de merda”

“Esse mesmo cara que quer legalizar o aborto no Brasil, quer legalizar as drogas no Brasil, será que esse cara sabe quanto sofre uma mãe quando um filho se entrega às drogas. Será que sabe o sofrimento dessa mãe? Esse mesmo cara, que em decreto de 2019, além de querer a desconstrução da heteronormatividade, criou o que chama de ideologia de gênero, emboscar os nossos filhos e netos a partir dos 5 anos para estimular ao sexo. Isso não é papel de alguém que quer o bem de seu povo. Não teria adjetivo para qualificá-lo nesse momento, quem sabe em um debate, caso ele esteja presente”

Talvez você goste: Absurdo: Perícia nesta segunda pode dar liberdade ao Adélio Bispo

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts