spot_imgspot_img

MPF pede investigação para Arthur do Val, entenda mais a respeito


São Paulo, 25 de julho de 2022 – Em pleno ano eleitoral muitos escândalos e movimentações políticas estão a todo vapor. No entanto, uma notícia emplacou os jornais durante o dia que pode mudar o curso de algumas opiniões, a investigação de Arthur do Val pelo MPF. 

A saber, o Ministério Público Federal pediu uma abertura para um inquérito que visa realizar uma investigação contra Arthur do Val e o coordenador do MBL. Ademais, a suspeita é de que o ex-deputado tenha desviado doações para a Ucrânia.

Você pode gostar: Urgente: PGR pede arquivamento das acusações da CPI do circo

Arthur do Val e Renan dos Santos enfrentarão um inquérito pelo desvio desse dinheiro que nunca chegou até as vítimas da Ucrânia. 

Em conclusão, quem deu a pista para a realização do inquérito foi o deputado estadual do PT, Emídio de Souza. Dessa forma, de acordo com o petista, é dito que o dinheiro da doação não poderia ter sido repassado através de um Pix para a Eslováquia; já que precisa de um aval e registro no Banco Central.

Confira: Sentiu essa? Bolsonaro solta duras críticas a Lula e políticas de esquerda

Ademais, o inquérito procura saber o que houve de fato com esses recursos e se eles tiveram o destino certo. No entanto, é importante aguardarmos as investigações das autoridades encerrarem para entender por completo para saber se as vítimas ucranianas foram de fato ajudadas.

Talvez você goste: Eduardo Bolsonaro faz agradecimento a Tabata Amaral, entenda

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts