spot_imgspot_img

Celso de Mello ex-STF ataca Bolsonaro e recebe troco na web: “juiz de merda”


Nesta quarta-feira, o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello recebeu uma resposta avassaladora de internautas. Ademais, o ex-ministro havia dito que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é “um político medíocre” e que tem “aversão” à democracia.

As declarações bizarras de Celso de Mello são conteúdo de uma mensagem enviada ao ex-secretário da Casa Civil de São Paulo e ex-procurador-geral de Justiça, Luiz Marrey. “Bolsonaro, além de sua distorcida visão de mundo (‘Weltanschauung’), sustentada e exposta por quem ele realmente é, desnuda-se ante a Nação como um político medíocre.” Disparou o ex-ministro da Suprema Corte.

Leia também: Sem coragem de citar o nome, Edson Fachin manda indireta para Bolsonaro, entenda

Internautas saem em defesa de Bolsonaro e destroçam Celso de Mello

As declarações de Celso de Mello causaram revolta em muitos apoiadores que usaram as redes sociais para se manifestar. Além disso, vale frisar que o ex-magistrado militante também chamou Bolsonaro de presidente menor.

“Além de possuir desprezível espírito autocrático, também expôs-se, em plenitude, em sua conduta governamental, como a triste figura de um Presidente menor, sem noção dos limites éticos e constitucionais que de, sem noção dos limites éticos e constitucionais que devem pautar a conduta de um verdadeiro Chefe de Estado, capaz de respeitar a autoridade suprema da Constituição da República”, disse o ex-ministro que continua militante, mesmo já aposentado.

Por fim, o magistrado recebeu uma enxurrada de comentários detonando suas declarações e uma em especial se destacou: “Então o juiz de merda quer uma luta armada contra o Presidente? Olha, o desespero desse pessoal está agudo demais, e demonstra o quão estão apavorados com a reeleição de Bolsonaro. Continuem, abutres, pq o povo que presta tá vendo tudo isso com cada vez mais clareza.” Disparou um internauta.

Você pode gostar: Bolsonarista Neymar detona Globo: “Matéria de merda”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts