spot_imgspot_img

‘Quando eles vêm jogar aqui, sabem a dificuldade’, aponta Cléber sobre confronto com o Palmeiras


Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (27), o centroavante Cléber falou sobre o atual momento que vive no Ceará, e outros assuntos como a próxima partida contra o Palmeiras e o rendimento do Vozão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Cléber vive o melhor momento de sua passagem pelo alvinegro na temporada 2022, com 8 gols e 2 assistências marcadas em 31 jogos. Esse bom rendimento contrasta com as fortes críticas que o atacante recebeu no começo do ano, tanto da torcida, quanto da imprensa. O camisa 89 falou um pouco a respeito do assunto e da volta por cima:

“Na minha vida nunca foi fácil, sempre teve dificuldades, e foi um momento muito difícil que eu passei, esse momento de críticas. Mas eu soube absorver bem, trabalhar em silencio, não rebater as críticas, e dar resultado dentro de campo, como todo jogador faz, para poder tudo voltar ao normal” – Revelou.

Quando questionado sobre o que a equipe cearense tem que fazer para competir contra o Palmeiras, o centroavante foi enfático:

“Primeiramente é igualar a força de vontade dentro de campo, porque nesses jogos não adianta só a qualidade técnica. Então temos que mostrar que a gente quer mais, quer vencer diante do nosso torcedor que vai estar ajudando. Eu sei que eles, quando vem jogar aqui, sabem a dificuldade que é, tanto o campo quanto a torcida, que apoia os noventa minutos”. – Pontuou.

Sobre o gramado do Castelão, o atacante ainda destacou:

“Querendo ou não, já estamos mais acostumados com o campo do que eles. Então eles vão sentir o calor, o campo, que é um pouco irregular, mas não achando que o jogo vai ser fácil pra gente” – Disse.

E por fim, Cléber fez um balanço sobre a diferença de desempenho da equipe contra times do G6 e do Z4:

“Acho que quando jogamos contra equipes que estão no G6, entramos um pouco mais ligados no jogo, com uma atenção maior. Contra essas equipes interiores, eu acho que temos que entrar mais ligados, a gente entra um pouco desligado. Tenho certeza que vamos ter mais atenção nesses jogos que precisamos vencer contra esses times do Z4” – Analisou.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (30), quando recebe o Palmeiras na Arena Castelão, às 16h30, horário de Brasília.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts