spot_imgspot_img

“É a lenda do Sapo e do escorpião”


Neste domingo, dia 31 de julho, o apoio declarado por Tabata Amaral ao ex-presidiário Lula está dando o que falar. Afinal, a deputada que sempre pregou combate a corrupção, agora se alia ao “suspeito” de comandar o maior esquema de corrupção da história do mundo.

Ademais, Tabata Amaral ao anunciar seu apoio à chapa Lula-Alckmin deu a seguinte justificativa: “A única frente ampla viável é a constituída por Lula e Alckmin e que, para derrotar Bolsonaro no 1º turno, esse posicionamento precisa ser feito agora”, tentou argumentar, contudo a reação da web foi de que essa “desculpa” não “colou”.

Você pode gostar de: Eduardo Bolsonaro detona Randolfe e Omar Aziz após ataques a PGR: “DPVAT e Capivara”

Até a extrema esquerda detonou Tabata Amaral nas redes sociais

O apoio declarado de Tabata Amaral para o ex-presidiário Lula não foi bem digerido pelos esquerdistas. Afinal, o que não faltou nas últimas horas foram ataques a deputada que vai tentar uma reeleição este ano. Em resumo, o que podemos notar com o apoio da parlamentar a ao petista, é que ela tenta seduzir agora, ala da esquerda em busca de se reeleger.

Confira: Bolsonaro avisa que Forças Armadas estarão no Rio de Janeiro, entenda

Não confio nessa @tabataamaralsp. Pelo voto dela, perdemos nossos direitos trabalhistas e previdenciários. Ela é a famosa lenda do Sapo e o Escorpião. Assim que atravessar o rio, vai trair a confiança de todos.” Disparou um internauta. “Tabata Amaral é aquela Moça do Seriado The Boys que prometeu combater toda maldade, e na primeira oportunidade explode a cabeça das pessoas.” detonou outro usuário.

Talvez você pode gostar: IOF vai ser zerado: Proposta do governo federal já começa em 2023 

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts