spot_imgspot_img

Jan Hurtado vai mal, mas Helinho garante mais uma vitória; Veja notas


Na noite deste domingo (31), o Red Bull Bragantino enfrentou o Juventude, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho em uma vaga entre os seis primeiros colocados, o Massa Bruta mandou a campo uma equipe modificada e venceu os gaúchos por 1 a 0. O gol solitário dos paulistas foi marcado por Helinho.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o RB Bragantino pressionou Juventude desde o apito inicial. Dessa forma, o Toro Loko foi mais organizado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 3′, Praxedes ficou com rebote na entrada da área, bateu forte e a bola foi para fora. Na sequência, Aderlan cruzou na área, mas a bola saiu direto pela linha de fundo.

Por outro lado, o Jaconero pouco criou e sofreu diante da forte marcação dos paulistas. Aos 25′, Pitta avançou em velocidade, cortou a marcação e soltou a bomba. No centro do gol, Cleiton espalmou e afastou o perigo. Na sequência, após cobrança de lateral, Helinho pegou a sobra, acertou um belo chute e abriu o placar para o Massa Bruta. No lance seguinte, Jadson cruzou na área, Pitta pegou de primeira e mandou para fora. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 1 x 0 Juventude.

Na segunda etapa, o RB Bragantino voltou melhor e logo começou a sufocar o Juventude. Aos 5′, Bruno Nazário cobrou escanteio e William Matheus cabeceou para fora. Na sequência, Chico cobrou falta no ângulo e Cleiton se esticou todo para salvar os paulistas. No lance seguinte, Vitor Gabriel recebeu em profundidade, cortou a marcação, mas Cleiton saiu do gol e evitou o empate. Fim de jogo: RB Bragantino 1 x 0 Juventude.

DESTAQUE

Helinho: o jovem fez um grande primeiro tempo e mostrou que pode brigar por uma vaga entre os titulares. Aliás, o atacante parece estar 100% adaptado ao estilo de jogo e começa a dar uma boa dor de cabeça ao técnico Maurício Barbieri. Se continuar nesse ritmo, deve ajudar e muito o Toro Loko na sequência do campeonato.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,5

Aderlan: 7,8

Léo Ortiz: 7,7

Natan: 7,4

Luan Cândido: 7,0

Raul: 7,0

Lucas Evangelista: 7,8

Praxedes: 7,1

Helinho: 7,9

Artur: 7,5

Jan Hurtado: 6,8

SUBSTITUIÇÕES

Sorriso: 6,5

Gabriel Novaes: 6,5

Carlos Eduardo: 6,4

Andrés Hurtado: 6,5

Lomónaco: sem nota










Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts