spot_imgspot_img

Bolsonaro detona manifesto da “lacração” e dispara: “Empresários mamíferos”


Nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores, ironizou os empresários que assinaram a famigerada carta pela democracia. Em resumo, o Chefe do executivo chamou os subscritores de “mamíferos”. Vale frisar que existe também outro manifesto que está circulando em apoio ao Presidente.

Ademais, o manifesto em defesa das liberdades e apoio a Bolsonaro já atingiu a marca de 700 mil assinaturas. Por outro lado ao comentar o manifesto dos “lacradores” que dizem defender a democracia, Bolsonaro disse: “Esse manifesto aí foi assinado por banqueiros, artistas, e tem mais uma classe aí… Alguns empresários, mamíferos”, disse o mandatário, em tom de ironia.

Você pode gostar: Jornalista faz alerta à nação: “Para um país de joelhos, podemos dizer: Levanta e anda”

Bolsonaro diz que Magazine Luiza “ciscou” pra esquerda e caiu 

Bolsonaro também argumentou sobre a ocupação de quem assina a famigerada carta pela democracia, afirmando que não conhecia nenhum empresário “de esquerda”. Contudo, disparou ironias sobre Luiza Trajano que, segundo ele, “ciscou” para a esquerda. “Não tem nenhum empresário de esquerda. A única que ciscou pra esquerda foi a Magazine Luiza, e caiu”, sugeriu.

Confira: Globo e outro vexame: Ana Maria Braga pede imagens do caso de racismo e a produção mostra VT com macacos

Por fim, internautas comentaram as declarações do Chefe do executivo concordando com sua posição. “Devia chamar a Nau dos desesperados, última barca a sair rumo a um passado sombrio de corrupção, ladroagem e mamatas sem fim. Todos unidos em prol de si mesmos e duas regalias.” Escreveu um seguidor.

Talvez você possa gostar: Abraham Weintraub desiste de disputar Governo de SP e revela o próximo passo

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts