spot_imgspot_img

Eduardo Bolsonaro detona Randolfe e Omar Aziz após ataques a PGR: “DPVAT e Capivara”


Neste domingo, dia 31 de julho, o Deputado Eduardo Bolsonaro reagiu de forma avassaladora contra Randolfe Rodrigues e Omar Aziz. Em resumo, o motivo foi após uma postagem do Conselho de Procuradores repudiando os ataques sofridos pela PGR Lindora Araujo. Ademais os senadores da CPI do circo pediram seu afastamento após ela pedir arquivamento do circo.

“O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça e da União divulgou nesta quinta-feira (28) nota pública em que manifesta solidariedade à vice-procuradora-geral da República. Texto repudia “as agressões” e os “injustos ataques” contra Lindôra Araújo

Você pode gostar de: Bolsonaro avisa que Forças Armadas estarão no Rio de Janeiro, entenda

Eduardo Bolsonaro solta o verbo: “traíras, ladrões, vagabundos e canalhas”

Primeiramente, Eduardo Bolsonaro comentou sobre a união de toda a esquerda contra o presidente Bolsonaro. “Todos os traíras, ladrões, vagabundos e canalhas estão se unindo, agora publicamente, contra Bolsonaro. Não tem mais como ter dúvidas. É uma questão de princípios, de valores.

Confira: IOF vai ser zerado: Proposta do governo federal já começa em 2023 

Em conclusão, Eduardo também questionou se já poderia revelar que seria os autores dos ataques contra a PGR Lindora Araujo: 

“Já pode falar que os ataques partiram dos senadores DPVAT, Capivara e imprensa militante ou isso seria antidemocrático? Isso configura GDO? Pedir saída de procuradora do cargo por ela arquivar aquele circo combinado com gasto de dinheiro público a toa que foi a CPI é democracia?”

Talvez você goste de: Lula e Alckmin e a união a qualquer custo: Geraldo responde ação do PT

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts