spot_imgspot_img

Jornalista faz alerta à nação: “Para um país de joelhos, podemos dizer: Levanta e anda”


Nesta segunda-feira, o jornalista e comentarista Roberto Motta, que trabalha na Jovem Pan News, fez um alerta a população. Ademais, o analista político falou sobre a situação do Brasil rodeado de militantes nas instituições atacando diariamente o Chefe do executivo e ameaçando a liberdade.   

“Para um país que está de joelhos, a única coisa que podemos dizer é: levanta e anda.

Quem poupa os lobos sacrifica as ovelhas. É preciso restabelecer o domínio da justiça e da verdade. É preciso equipar homens e mulheres de bem com as ideias corretas.” Declarou o jornalista Roberto Motta.

Você pode gostar: Abraham Weintraub desiste de disputar Governo de SP e revela o próximo passo

Internautas aprovam a declaração do jornalista Roberto Motta

A declaração do jornalista Roberto Motta causou alvoroço nas redes sociais e muitos internautas compartilharam a declaração. Dessa forma, concluímos que a sociedade está se dando conta da situação atual e do risco de perdermos nossa liberdade por conta da militância política de alguns poderes. 

Confira: Sergio Camargo detona Anitta: “Valor artístico zero e padrão moral deplorável”

Por fim, Roberto Mota ainda deixou claro que, em sua opinião, não existe felicidade sem liberdade. “A busca da felicidade não é possível sem liberdade, e não teremos liberdade se perdermos a guerra política.”Concluiu o analista político da Jovem Pan News.

Talvez você possa gostar: Paola Carosella passa vexame após outra tentativa de lacração: “Lute pelo seu país que está sucumbinbo”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts