spot_imgspot_img

Fluminense aproveita apagão do Santos, mas peca no fim em empate com gosto de derrota


O Fluminense por pouco não quebrou o jejum de vencer o Santos na Vila Belmiro desde 2014. No entanto, por uma desatenção empatou com o Peixe por 2 a 2, na última segunda-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Equipe comandada por Eduardo Barros, auxiliar de Diniz, teve uma primeira etapa atípica, mostrou poder de reação, contudo, pecou no fim por não segurar o placar. É um empate com gosto de derrota.

O Fluminense fez um primeiro tempo atípico do que vem fazendo nos últimos jogos. Troca de passes lenta e até mesmo pouca aproximação dos jogadores para construir as jogadas. Com isso, apenas três chances clara de gols, com Ganso em cobrança de falta, uma bonita finalização de Nonato e chute de Samuel Xavier. Essas três todas depois dos 30 minutos, quando houve melhora da postura. Antes disso, o zagueiro Luiz Felipe, do Santos, achou um gol após bola bater na cabeça do defensor.

A postura do Fluminense mudou no segundo tempo, com posse de bola e oportunidades para balançar a rede. Aos 23, em uma jogada despretensiosa, Matheus Martins recebe falta de Sandry na grande área, e o árbitro marcou pênalti. O maestro Ganso cobrou de cavadinha para igualar o resultado.

O Santos sentiu. Dois minutos após o primeiro gol, o Fluminense aproveitou a bobeira para virar a partida com Arias. Depois disso, Eduardo Barros preferiu recuar a equipe tricolor com entradas de Wellington e David Duarte, que não foram bem. O Peixe começou a crescer na partida e achou o empate. Em uma transição de velocidade, Marcos Leonardo recebeu na área e bateu na bola de primeira no ângulo de Fábio.

Com o empate, o Fluminense chegou a 35 pontos e permaneceu na terceira posição. Agora, o Tricolor volta a campo, no próximo domingo, às 16h, contra o Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts