spot_imgspot_img

Depois de muita especulação Bolsonaro responde se deve ir a bancada da Globo


A rede Globo informou que vai entrevistar todos os presidenciáveis por meio da bancada do Jornal Nacional. Dessa forma, foi realizado um sorteio entre os principais candidatos deste ano, e Jair Bolsonaro (PL) foi sorteado como primeiro entrevistado da bancada comandada por William Bonner. 

Vale frisar que em 2018 houve entrevistas com os principais candidatos e na época a visita de Bolsonaro ao Jornal Nacional repercutiu muito.Contudo desta vez alguns aliados entendem que Bolsonaro poderia considerar a possibilidade de não comparecer. Afinal, o Chefe do executivo tem sido o “alvo” da emissora nos últimos anos com ataques diários contra o Governo Federal. 

Você pode gostar: Bomba! Janaína Paschoal revela porque “Dá vontade de disputar a Presidência”

Bolsonaro comunica aos ministros que irá ao Jornal Nacional 

Como a característica de Jair Bolsonaro é de não recuar, o presidente decidiu que vai sim comparecer a entrevista no Jornal Nacional. Dessa forma já comunicou a seus ministros que “enfrentará” William Bonner e Renata na bancada do noticiário da Rede Globo. Vale informar que a entrevista está marcada para o dia 22 de agosto. 

Confira: Barroso dobra a “aposta” parte para o ataque contra Bolsonaro

A decisão de Bolsonaro de ir à Globo agradou a muitos seguidores, contudo para muitos apoiadores o lado ruim desta entrevista é ser o primeiro. “Gostaria que ele fosse um dos últimos. Pois em cima do que Bolsonaro falar vão rebater todos os outros candidatos e Bolsonaro não vai poder fazer o mesmo.” Comentou um apoiador.

Talvez você possa gostar: Já foram visitar a família da menina Bárbara? Conservadora detona Direitos Humanos

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts