spot_imgspot_img

Paulo Guedes dá show da XP “Brasil tá condenado a crescer por a 10 anos seguidos”


Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, durante o congresso da XP/Expert, o ministro da economia, Paulo Guedes, afirmou que “O Brasil está condenado a crescer por 10 anos seguidos”. O congresso ocorreu na última quarta-feira, dia 3 de agosto, em São Paulo, com a cobertura da TV Jovem Pan News. 

“Nós temos 890 bilhões de investimentos já contratados”, afirmou Paulo Guedes durante sua palestra. Assim, o ministro reafirma positividade com o País e cita que: “O brasil vai crescer de qualquer jeito”, disse Guedes, que foi recebido com vários grito de aprovação pelos espectadores que estavam assistindo a palestra no local.

Você pode gostar: Saidinha com os dias contados: Câmara aprovou o fim do benefício para bandidagem

“O pior já passou” afirma o Paulo Guedes sobre progresso positivo do Brasil

Assim, “Não se assustem, não acreditem, o pior já passou, nós enfrentamos a pandemia saímos vencedores, ai veio essa guerra da Ucrânia, a Ucrânia grãos, a Rússia fertilizantes, fertilizantes e grãos, preço de comida e de alimentos, fertilizantes, transportes também né, por causa do petróleo tudo isso subindo.”, disse Paulo Guedes.

Confira: Vexame: Lula no Piauí vira chacota na web “Não deram pão com mortadela e não veio ninguém”

“Reduzimos os impostos de forma a manter, uma certa, digamos assim, uma capacidade de transporte no país por enquanto, e ao mesmo tempo aumentamos os auxílios, reforçamos os programas sociais.”, afirmou Paulo Guedes em relação ao progresso positivo que está apresentando o Brasil nos últimos anos.

Leia também: Eduardo Bolsonaro revela o xeque-mate na Comissão do circo



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts