spot_imgspot_img

Psol e Rede pedem impeachment de Augusto Aras, entenda mais


PRG Augusto Aras: A esfera política anda extremamente movimentada nos últimos tempos. Ademais, é sempre fundamental ficar por dentro das novidades que acometem o país e as suas movimentações antes do período eleitoral. Assim sendo, veja o que houve com o pedido de impeachment solicitado pelo PSOL e Rede para Augusto Aras, Procurador – Geral da República.

Segundo os delatores do PSOL e Rede, o Procurador – Geral da República Augusto Aras estaria agindo como cúmplice para acobertar algumas falhas ou processos não legais do presidente Jair Bolsonaro (PL). Assim sendo, o pedido de impeachment visa que se realize uma investigação de ambas pessoas e entender essa relação entre ambos.

Você pode gostar: Damares Alves se candidata ao Senado pelo Distrito Federal, entenda mais

Conservadores criticam a militância esquerdista contra Augusto Aras

Os delatores afirmam que há inúmeros crimes que não são sequer analisados adequadamente e ajudam a criar um ambiente de impunidade dentro da esfera política. Entre os exemplos utilizados, eles apontam ter evidências de constrangimentos a adversários, jornalistas e diversos membros dos poderes.

Desta forma, agora este pedido de impeachment do Procurador – Geral da República Augusto Aras abrirá uma investigação para entender se tais acusações têm como base fatos ou questões específicas ou apenas injúrias. No entanto, para os apoiadores da Direita este tipo de falácias podem causar grande incômodo e criar uma situação desagradável, pois as acusações são severas e as provas parecem não serem suficientes para a criação de um impeachment.

Confira também: Alexandre de Moraes votou contra a anistia de política, entenda

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts