spot_imgspot_img

Barroso ataca “7 de setembro” e toma invertida fulminante “Age como eleitor do Lula”


Neste sábado, dia 6 de agosto, o ministro do STF, Roberto Barroso, recebeu uma resposta à altura após suas falas contra o feriado de 7 de setembro. Vale lembrar que o magistrado afirmou que no feriado do dia da Independência poderia ser medido o tamanho do facismo no Brasil. 

A declaração absurda repercutiu nos telejornais e no Programa Pingo nos Is da Jovem Pan. Dessa forma, em sua análise, o jornalista Augusto Nunes afirmou que Barroso tem um leque ecológico que se divide em 3 vertentes: A extrema direita que seria todos os que vão desfilar, o centrão e a esquerda.

Você pode gostar: Absurdo! Jornalista esquerdista incentiva linchamento de conservadores e “tocar fogo no presidente”

Augusto Nunes afirma que Barroso é eleitor do Lula 

Em sua análise, o jornalista Augusto Nunes disse que Barroso seria capaz de mandar prender até uma criança que estiver com uma bandeira no dia 7 de setembro. “Esse é capaz de mandar prender uma criança com uma bandeira, porque se ela, a criança não estiver envolvida num golpe, o pai estará e assim sucessivamente.” Disparou Augusto Nunes.

Confira: Seleção Brasileira: Deputados aprovam grupo para acompanhar o Brasil na Copa do Mundo

Em conclusão, a declaração de Augusto Nunes que vem chamando atenção na mídia em geral foi quando afirmou que Barroso é eleitor do ex-presidiário Lula. Ademais, Augusto relembrou que o magistrado havia dito que combateria o mal. Ou seja, os conservadores: “O Barroso age apenas como eleitor do Lula. É isso que ele é.” 

Leia também: Psol e Rede pedem impeachment de Augusto Aras, entenda mais sobre o caso

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts