spot_imgspot_img

Bolsonaro conhece o Metaverso em reunião com ministro das Comunicações


Neste Sábado, dia 6 de agosto, o presidente Jair Messias Bolsonaro, surpreendeu a todos após uma reunião que teve com o ministro das comunicações e o presidente da Anatel, Fábio Faria e Carlos Manuel Baigorri, a reunião ocorreu nesta última sexta-feira, dia 5 de agosto, onde, Bolsonaro publicou o vídeo da reunião que realizou no Metaverso nas suas redes sociais.

“Quero anunciar para todos que é a primeira vez que um presidente da República faz uma  reunião através do metaverso”, afirmou o Ministro das comunicações de vídeo. em seguida relatou que pessoas com quem ele teve proximidade estavam “impressionados com o que o governo tem feito de inovação nos últimos anos”.

Você pode gostar: Absurdo! Jornalista esquerdista incentiva linchamento de conservadores e “tocar fogo no presidente”

Jair Bolsonaro Presidente do Brasil no Metaverso 

“Nós sabemos que o número de pessoas que jogam games no Brasil e no mundo é algo fantástico, principalmente jovens, entre jovens, cada vez mais mulheres”, disse Bolsonaro durante a reunião dentro do Metaverso, na qual, o presidente teve que aderir do óculos de realidade virtual para conseguir participar da reunião.

Confira: Seleção Brasileira: Deputados aprovam grupo para acompanhar o Brasil na Copa do Mundo

Além disso, Bolsonaro disse fatos sobre o setor de jogos eletrônicos no Brasil e lembrou novamente do que o governo havia feito sobre isso, na qual, reduziu os impostos dos aparelhos e equipamentos que os “gamers” ou “jogadores” do Brasil precisam usar para jogar, onde, no último ano em 2021, o Brasil foi responsável por faturar US$ 2,3 Bilhões com jogos”.

Leia também: Psol e Rede pedem impeachment de Augusto Aras, entenda mais sobre o caso

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts