spot_imgspot_img

Carlos Bolsonaro afirma que conversou com interlocutores da Globo “desesperada pelas gorda verbas públicas”


Neste sábado, dia 6 de agosto, o vereador Carlos Bolsonaro voltou a usar seus perfis nas redes sociais para detonar a Globo. Dessa vez, o filho do presidente fez revelação bombástica sobre a emissora. Em resumo, Carlos afirmou que conversou com interlocutores da emissora.

De acordo com Carlos Bolsonaro, os interlocutores que não se identificaram por motivos óbvios, afirmaram que a Globo está desesperada. Ademais, a emissora está com saudades das gordas verbas públicas de governos anteriores e por este motivo insistem no ex-presidiário Lula.

Você pode gostar: Bolsonaro conhece o Metaverso em reunião com ministro das Comunicações

Internautas comentam e detonam hipocrisia da Globo 

O filho do presidente Bolsonaro também comentou ironicamente que a Globo insiste em Lula porque desta forma a “democracia” voltaria a reinar dentro da emissora. “Conversei com interlocutores da rede globo que preferiram não se identificar. Fui informado que a emissora está desesperada pelas gordas verbas públicas de outrora e por isso insistem em Lula, pois assim a democracia volta a reinar dentro da emissora! Escreveu Carlos Bolsonaro.

Confira: Barroso ataca “7 de setembro” e toma invertida fulminante “Age como eleitor do Lula”

Em conclusão, as afirmações de Carlos fazem todo o sentido se lembrarmos do vídeo do Marcos Uchôa no PodCast flow. Ademais, ele diz claramente a preferência pelo ex-presidiário e o motivo é que o governo fez todo mundo da Globo entrar na CLT, e isso causou redução do salário.

Leia também: Absurdo! Jornalista esquerdista incentiva linchamento de conservadores e “tocar fogo no presidente”

Source link



Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts