spot_imgspot_img

Marcos Paulo revela ansiedade por estreia no Farense e busca acesso


Com vasta experiência no futebol português, o volante Marcos Paulo vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa do Farense, neste sábado (06), diante do Torreense, às 07hs (de Brasília), pela Liga Portugal 2. Após duas temporadas de protagonismo no Vizela, inclusive com um acesso histórico à elite nacional, o jogador brasileiro partiu rumo a novos desafios na carreira.

— Estou um pouco ansioso por ser o primeiro jogo oficial pelo Farense, mas ao mesmo tempo muito empolgado para fazer a minha estreia e contribuir para que assim possamos sair com os três pontos — disse Marcos Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vice-campeão da Liga Portugal 2 de 2022/21, Marcos Paulo chega ao Farense com o status de um dos líderes no elenco. O volante soma quase 200 jogos em competições portuguesas, sendo 127 destes no Campeonato Português e 52 na segunda divisão. O brasileiro também acumula passagens pelo Académica OAF e UD Leiria.

— As expectativas são muito boas para esta temporada, construímos um grupo muito forte e com muita qualidade para que, jogo a jogo, consigamos o objetivo principal que é ganhar sempre, independente de onde jogarmos ou do adversário que iremos enfrentar. É muito importante implementar esta mentalidade vencedora desde o início e começar ganhando — projetou Marcos Paulo.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts