spot_imgspot_img

UFC 281 terá reencontro entre Adesanya x Poatan na luta principal


Enfim o reencontro entre Israel Adesanya e Alex Poatan está marcado. A luta entre o nigeriano e o brasileiro será realizada no UFC 281, marcado para o dia 12 de novembro, em Nova York, no Madison Square Garden.

O ‘Sportscenter’ da ESPN americana foi quem anunciou inicialmente o casamento da luta, que valerá o cinturão dos médios da organização. O Ultimate, em suas redes sociais, confirmou o combate, que deverá servir de luta principal para o card nova-iorquino.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 281 poderá ter luta entre Dustin Poirier e Michael Chandler

Adesanya e Poatan são velhos conhecidos dos tempos de kickboxing, onde o brasileiro leva vantagem. Nas duas vezes que se enfrentaram, o agora desafiante ao cinturão dos 84kg do UFC venceu ambas, com direito a nocaute na última luta, em 2017. Por conta disso, quando da chegada deste ao MMA e ao UFC, a expectativa era de um novo encontro agora no octógono.

Nas três lutas que fez até agora pelo UFC, três vitórias de Alex Poatan, a mais recente um nocaute sobre Sean Strickland. Com isso, o brasileiro praticamente se qualificou para poder enfrentar o antigo rival e hoje campeão dos médios do UFC.

Adesanya vem de vitória sobre Jared Cannonier, mas esta foi bastante criticada por conta da atuação mais ‘conservadora’ do nigeriano no combate, O ‘Last Stybender’ vem reinando na divisão nos últimos anos, estando invicto entre os pesos-médios (sua única derrota fora nos meio-pesados, para Jan Blachowicz) e agora encara um rival que muitos consideram a ‘grande ameaça’ a seu domínio.











Source link

Get in Touch

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Posts