Dois dias após a morte de Pedro Henrique, que passou mal e morreu durante uma apresentação, nessa quarta-feira (13/12), em Feira de Santana, na Bahia, especulações sobre a causa da morte começaram a surgir, porém o produtor musical Giovani Mandelli, amigo pessoal do cantor gospel, afirmou que não existe ainda um laudo conclusivo.
Ao portal Em Off, de acordo com o rapaz, até o presente momento, nos documentos de liberação do corpo de Pedro, a causa da morte consta como “não determinada”. A liberação foi feita nesta sexta-feira (15/12) e o velório está marcado para às 20h de hoje, na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, também Bahia, estado onde o artista nasceu.
Giovani Ainda contou que neste sábado (16/12), família e amigos realizarão um culto fúnebre em homenagem ao evangélico e, em seguida, às 11h, será realizado o enterro. Pedro Henrique era casado com Suillan Barreto e deixou uma filha, Zoe, de dois meses.
O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos três anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.
0
Em 2019, após passar por uma banda, da qual fez parte por três anos, e lançar o álbum Grande é o Senhor, o artista começou a investir na carreira solo. Nas redes sociais, ele conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. O cantor ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12) e Rio de Janeiro (20/12).
Nenhum comentário: