São Paulo — A Polícia Civil investiga as mortes de pai e filho encontrados com ferimentos de faca, na Avenida Marginal do Ribeirão, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21/12).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram o pai, de 65 anos, dentro de um carro, morto com golpes de faca. O filho, de 37 anos, estava caído no chão, a cerca de 100 metros do veículo, também com cortes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o filho, levado ao Hospital Geral de Carapicuíba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Duas facas com manchas de sangue foram encontradas no local do crime e encaminhadas para perícia.
A principal linha de investigação da polícia é a de que os dois tiveram um desentendimento por causa do carro e esfaquearam um ao outro. A hipótese de uma terceira pessoa envolvida nas mortes não está descartada.
De acordo com o soldado Wesley Fernandes, ambos tinham antecedentes criminais. “O pai respondia por homicídio e tráfico de drogas e o filho também respondia por homicídio”, afirmou o policial ao SBT.
O caso foi registrado como homicídio pelo 1°DP de Carapicuíba. “As investigações seguem para esclarecer os fatos”, disse a SSP.
Nenhum comentário: