O dono de um bar, no bairro da Palestina, em Salvador, passou por momentos de pânico, na noite desta terça-feira (12), após ser feito refém dentro do estabelecimento que fica na rua Frei Benjamin. Homens armados invadiram o local após trocar de tiros com policiais militares.
De acordo com policiais militares da 31ª CIPM, durante rondas na região da Palestina, os militares foram alvos de disparos de arma de fogo na tentativa de abordagem. Em meio à troca de tiros, os homens acabaram invadindo o bar durante fuga.
O proprietário do estabelecimento foi ameaçado e ficou sob poder dos suspeitos e após negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os criminosos liberaram o refém, quando foi identificado que dois deles tinham sido baleados.
Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas um deles não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do outro. Um terceiro suspeito se entregou e na ocorrência, um fuzil, uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidos, e o material foi apresentado na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário: