Por: Kelven Junio
Uma noite que deveria ser de cuidado e assistência médica transformou-se em caos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, no último sábado (23). O motivo: uma briga violenta que resultou em três pessoas feridas, todas agora sob cuidados médicos, mas fora de perigo de vida, conforme declarou a polícia.
Segundo relatos da Polícia Civil, o incidente teve início em uma disputa prévia relacionada a um romance fracassado, situado no bairro São João. Um dos envolvidos, motivado por um relacionamento anterior, não teria aceitado o novo namoro de seu ex-parceiro, desencadeando uma série de eventos violentos que culminaram na trágica noite de sábado.
O delegado Carlos Alberto Defaveri, responsável pelo caso, revelou detalhes chocantes sobre a natureza dos ferimentos. Um dos agredidos foi atingido por nada menos que 17 golpes de tesoura, em um ato de violência que chocou até mesmo os veteranos da polícia local.
O desfecho da noite caótica foi a apreensão de um adolescente, supostamente envolvido no ataque com a tesoura. O jovem foi encaminhado às autoridades competentes para o registro do flagrante por ato infracional, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.
O Hospital Nossa Senhora da Oliveira emitiu uma declaração afirmando que o episódio ocorreu em sua sala de espera da recepção da urgência/emergência e que as informações adicionais estão sob a responsabilidade da polícia.
VEJA O VÍDEO:
Nenhum comentário: