Por: Kelven Junio
Uma tragédia abalou o bairro Gancharia, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís, nesta quarta-feira (10). Uma recém-nascida de apenas dois meses faleceu após, supostamente, sua mãe, sob efeito de drogas, dormir por cima dela, sufocando-a.
O incidente foi descoberto por volta das 10 horas da manhã, quando o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações sobre um possível achado cadavérico de um bebê. Ao chegarem ao local, confirmaram a terrível informação: tratava-se de uma recém-nascida de apenas dois meses.
Segundo o relato do Comandante do 1° BPM, Tenente-Coronel Fábio, a mãe informou à guarnição que estava dormindo com o pai e a criança ao lado. Ao acordarem, a bebê já estava sem vida. O pai, imediatamente, dirigiu-se à delegacia mais próxima para registrar o caso, enquanto a mãe aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
Os pais, uma mulher de 29 anos e um homem de 65, foram conduzidos à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a Polícia Civil confirmou que a mãe foi responsável por deitar-se por cima do bebê, resultando na tragédia. Ela foi autuada por homicídio culposo.
SAIBA MAIS:
Nenhum comentário: